segunda-feira, 16 de julho de 2012

Esmalte da semana !

Hey Divas!


Hoje vim mostrar para vocês o esmalte que estou usando esta semana. Eles são de marcas diferentes, mas puxando para o mesmo tom: O Azul !!


  Pintei todas as unhas com a coleção da Impala Rebelde na cor #Tweets. Um azul claro metalizado - achei         liiindo - já no anelar passei o Husky , da coleção Dogs da Risque, no mesmo dedo, fiz uma francesinha prateada, com um esmalte prateado cromo luxo da Impala



 Junto com as ideias da irmã Ana Carolina e a inspiração by Mel Fronckowiak consegui este resultado.



Ultimamente percebi que estou usando bastante azul para pintar minhas unhas. A cor tomou conta de mim, estou fascinada !!


Inspiração:

Mel Fronckowiak usa  #Tweets by Impala
Hashtag para o Twitter: #EsmalteDaSemana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é a Mavi! Deixe seu cometário, será um prazer respondê-la. Um beijo!