sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

1º Post de 2013: A maquiagem de Sereia! Especial de Verão



Como muita gente sabe eu sou apaixonada por sereias! Posto foto delas no Instagram (LadyVictoriia), já fiz Post delas aqui no blog e minha paixão ficou ainda maior quando a Rede Globo anunciou sobre a miniserie "O Canto da sereia"! Minha gente, oque foi aquilo!? Me diga!? Perfeição só pode haha. Imagina a ansiedade da pessoa aqui para conferir o trabalho maravilhoso que foi desenvolvido pela equipe e pelo elenco!? Mas a espera valeu a pena, pois o resultado estava magnifico e deslumbrante! Começando pela DIVINA Isis Valverde, que por favor né! Estava MARAVILHOSA, simplismente perfeita na pele de Sereia Maria de Oliveira, a nova musa do Axé!!! Como ela está linda meu povo!!


 E aquele cabelo, me diga!? Cobicei. O responsável pelo megahair colocado na atriz, foi o expert Tom Reis. O cabelo/megahair foi feito com fios encaracolados naturais como o cabelo real de Isis e tingido de um mesmo tom de seu cabelo, sendo que ela precisou deixá-los com um tom pouco mais claro, como explica Tom nesta matéria para o Site Ego. Mas o que chamou bastante atenção do público no primeiro e diantes episódios da saga, além de todo aquele Salvador delícia, aquele figurino ma-ra, a atriz perfeita e o elenco de peso, foram as makes que Isis usou, começando a usada para o carnaval, no Trio Elétrico!

Aposto que neste Carnaval o que não vai faltar é gente se jogando no Sereia Style! Com esta maquiagem fácil de fazer e um figurino arrasador, vamos ter sereias para todo canto de Salvador e outras cidades. Em toda a pálpebra foi aplicada um sobra azul Jeans (Shimmer), e apenas no cantinho um esfumadinho de marrom. Abaixo da sombrancelha foi usado um glitter dourado, que segue em rumo aos cabelos, e para ficar ainda mais glamuroso, teve o apoio de paêtes/lantejolas também douradas. E para finalizar o look um mega par de cílios portiços! No 2º dia vimos mais algumas maquiagem de Sereia, uma clássica, com batom vermelho e olhos com cílios beeeem pretos e outra glamurosa para a gravação de seu primeiro video! Foi em um estilo bem parecido com a primeira, só que com pedrinhas prateadas e branquinhas, a coisa mais linda ever!

E vocês lindezas, gostam da série? Espero muiito que vocês tenham gostado do nosso 1º POST de 2013 com um assunto tão gostoso e especial!! Hoje teremos o último capítulo da minissérie e o desvendamento da morte de Sereia, mas além disso veremos mais makes e roupas da musa! Venho falar mais sobre a série com vocês depois, Ok!? Um super beijo.

Follow me in the Social Networks:
Instagram: LadyVictoriia (Me segue lá e para você que não tem Instagram acompanhe meu dia-a-dia POR AQUI)
♥Twitter: LadyVictoriia (Clique aqui e me segue lá)
♥Facebook: Babydoll Of Luxury (Clique aqui e de um like)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é a Mavi! Deixe seu cometário, será um prazer respondê-la. Um beijo!