quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Batons da Vez: Avon Rosa Queimado e Rosa Matte

Hoje vim falar com vocês sobre 2 batons da Avon que estou IN LOVE! Um é bem Primavera e o outro bem Verão, amo os dois, e como estou usando bastante resolvi mostrá-los pra vocês =)
O que mais estou apaixonada é o Rosa Queimado (B1161), um rosa bem cremoso e maravilhoso para o Verão. Uma cor super intensa e  perfeita para dia ou noite ! Super Verão, alegre e feminino =) 

P.S: Este batom tem uma pigmentação maravilhosa [legal]
O Rosa Matte já é uma cor mais para a primavera. Rosinha Neutro com um fundinho nude. Fica lindo com maquiagem marcante e pesada!

P.S: Fica lindo em qualquer tom de pele.


E ai Luxuosas, gostaram dos Batons da Vez? [cool]
Follow me in the Social Networks:
Instagram: LadyVictoriia (Me segue lá e para você que não tem Instagram acompanhe meu dia-a-dia POR AQUI)
♥Twitter: LadyVictoriia (Clique aqui e me segue lá)
♥Facebook: Babydoll Of Luxury (Clique aqui e de um like)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é a Mavi! Deixe seu cometário, será um prazer respondê-la. Um beijo!