quarta-feira, 19 de setembro de 2012

#LookdoDia: Neon Blouse

Olá, luxuosas lindas! [love2]

Hoje venho mostrar para vocês um look que usei nesta Quarta-feira (19/09/2012) e como aqui em Brasília está muiiiiito calor, optei por um look descontraído, leve e confortável pois só quem mora aqui sabe o calor que está fazendo aqui esses dias. No look de hoje usei peças um pouquinho OLD do meu wardrobe. Combinei a blusinha neon + regata branca, pois a blusa é de tecido Transparencia + shortinho branco, que está sendo MUST HAVE no meu wardrobe +  mocassim pink nude + bolsa 'esportiva' + acessórios dourados que eu adorooo [^^]
Desculpa pelo foco desta imagem Luxuosas.

A foto não saiu muito boa, mas como tinha que mostrar para vocês o sapato e a bolsa mais de perto... Foi essa mesmo.
Blouse: Cortelle / Regata: Biruta / Shorts: TalieNK / Mocassim: Constance /Bolsa: Victor Hugo / Relógio: Condor / Colar: Morana / Cinto: Vanité
  
E vocês, tem algum look do dia para mostrar para me mostrar? Deixe sua foto/vídeo resposta na Fan Page do nosso Facebook que eu vou adorar ver o seu look do dia também! E aproveite para dar um like também, você será muito bem-vinda(o): https://www.facebook.com/pages/Babydoll-Of-Luxury/204387802939852?  

♥  Instagram: LadyVictoriia (Me segue lá)
♥  Twitter: LadyVictoriia (Me segue lá)
♥  Facebook: Babydoll Of Luxury (Fan Page do blog)

 Então é isso Luxuosas(os) fiquem com Deus e até a próxima !! [love]




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é a Mavi! Deixe seu cometário, será um prazer respondê-la. Um beijo!